Plataforma de Negociação

Com a decisão que homologou os Planos de Recuperação Judicial das empresas: SPE Maximo Vila Brasilia, SPE Maximo Duetto, Maximo Construtora/Residencial Maximo Independence SPE/Lagoa Grande Participações, os pagamentos serão realizados por classe e opção para aqueles que votaram a favor do plano. Para os credores que não se manifestaram, e não fizeram o exercício de opção dentro do prazo concedido pela empresa, estes foram alocados na opção geral de cada classe.

Para identificar em qual classe seu crédito está habilitado, consultar a 2ª Lista de Credores publicada por edital pelo Administrador Judicial: Edital 2 Lista de Credores Publicada

Em seguida, a tabela abaixo, resume as opções de cada classe, para cada plano. Lembrando que para receber em uma das opções, o credor deve ter votado a favor da aprovação do plano, conforme instruído no Glossário de termos de cada plano, e deve encerrar qualquer demanda judicial contra as empresas do grupo, conforme descrito no plano. Se o credor foi contrário a aprovação, ou não se manifestou em tempo hábil, receberá nos termos da opção geral de cada classe.

Os credores que ainda tiverem discussão judicial contra alguma das empresas do grupo, podem ter seu crédito majorado. A parte ilíquida (ou seja, a diferença entre o que a justiça conceder e o que a empresa reconheceu como débito), será pago conforme a opção geral da classe em que o crédito está inscrito.

TABELA RESUMO DAS OPÇOES

OPCOES

Se o seu nome ou da sua empresa não aparecem na lista, e acredita ter um crédito junto a empresa, ou o valor está diferente do que acredita, entre em contato com o administrador judicial ou o escritório jurídico, que você receberá instruções sobre habilitação retardatária.

Contato do Administrador Judicial:

Alisson Araripe Chagas – advogado, OAB 34.253, (TERMO DE COMPROMISSO ALISSON ARARIPE CHAGAS)

endereço na Rua 115, Qd. F36, Lt. 102, Setor Sul, Goiânia/GO, telefone: (62) 3645-4073, e-mail: alisson@araripeadv.com.br

 Contato do Escritório Jurídico:

 Flavio Cardoso Advocacia Empresarial

telefone:(62) 3584-3642 , e-mail: fcamaximo@gmail.com